No Instagram

Mafalda Rodiles partilha reflexão: "Não cabemos mais num carro"

Através do Instagram, a atriz Mafalda Rodiles deixou uma mensagem que não deixou os seguidores indiferentes.

"O caminho é muito mais bonito a dois". Foi com esta frase que Mafalda Rodiles iniciou uma reflexão, partilhada no Instagram, por estar prestes a ser mãe, novamente. O bebé é fruto da relação com Gustavo Santos.

"No nosso caso, somos seis, que, rapidamente, passarão a sete. Não cabemos mais num carro, há sempre alguém com fome, a acordar a meio da noite, a entornar um copo de sumo ou com vontade de fazer xixi", acrescentou a atriz, de 40 anos, dando, assim, conta da atribulada vida familiar, na descrição de uma fotografia, na qual exibe a barriga de grávida, enquanto é abraçada pelo namorado.

No entanto, no final da mensagem, Mafalda Rodiles garantiu que, se tivesse a oportunidade, não mudaria rigorosamente nada: "Mas, se me perguntarem se gostava de mudar alguma coisa na minha vida, não mudava absolutamente nada."

Na caixa de comentários da respetiva publicação, o próprio Gustavo Santos reagiu a estas palavras: "Parece-me importante dizer às pessoas que, no momento desta fotografia, o Xavi estava a acabar de estacionar, a Mel estava a comer a oitava fogaça, o Martim estava a acordar da sesta - e entornou o sumo por cima dele - e o Salvador estava a fazer xixi, enquanto nos fotografava."

Recorde-se que Mel, de oito anos, e Martim, de cinco, são fruto do anterior relacionamento de Mafalda Rodiles com o realizador brasileiro Edgar Miranda. Já Salvador, de seis anos, e Xavier, de dois, nasceram do casamento, igualmente terminado, de Gustavo Santos com Sofia Lima.

Veja, agora, a imagem partilhada por Mafalda Rodiles, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados