Fernando Daniel emociona fãs com carta aberta ao avô: "As lágrimas são diferentes"

A
Fernando Daniel e a namorada na SELFIE
Olívia Ortiz emociona-se com mini-concerto de Fernando Daniel
Após morte de menina com cancro, Fernando Daniel doa receita de "Melodia da Saudade"
Dueto único: Bárbara Bandeira e Fernando Daniel cantam "Shallow"
David Carreira, Fernando Daniel, Tay, Profjam e Plutónio entre os nomeados aos prémios MTV

Fernando Daniel recorreu às redes sociais para deixar prestar uma pequena homenagem ao avô.

Depois de o avô Anibal ter morrido, Fernando Daniel confessou que não passa um dia sem se lembrar do que viveram juntos, e, agora, através da página de Instagram, decidiu prestar uma pequena homenagem à figura que lhe foi tão importante. Uma carta aberta ao avô, que não deixou ninguém indiferente

"Falo-te todos os dias, mas hoje escrevo-te para que todos vejam, para que todos saibam que as lágrimas são diferentes, carregando ainda e para sempre o amor que sinto por ti avô. As lágrimas hoje são de felicidade, de orgulho na nossa história e por lembrar de como tive a sorte de ter alguém como tu na minha vida, na nossa vida", começou por escrever.

"Hoje a nossa história, a nossa música, que há muito passou a ser também a de várias pessoas, atinge os 10 MILHÕES. Embora as lágrimas sejam de felicidade carregam também a revolta de amanhã não poder acordar e ir ter contigo e contar-te a novidade e ver o teu sorriso. “Mas eu sei que estás aí”. Com saudades que jamais terão fim, O teu neto, Nando", terminou.

Os seguidores do jovem artista emocionaram-se e muitos foram, ainda, aqueles que se identificaram com as palavras de Fernando Daniel.

Recorde-se que o cantor lançou, há cerca de 8 meses, o tema "Melodia da Saudade", dedicada ao avô.