urlvisit

Após morte de menina com cancro, Fernando Daniel doa receita de "Melodia da Saudade"

Após morte de menina com cancro, Fernando Daniel doa receita de "Melodia da Saudade"
Fernando Daniel e a namorada na SELFIE
David Carreira, Fernando Daniel, Tay, Profjam e Plutónio entre os nomeados aos prémios MTV
O Meu Mood: Inês Gutierrez desafia Fernando Daniel para um passeio a cavalo

O cantor Fernando Daniel lamentou a morte da pequena Maggie, que lutava contra um cancro, e anunciou que vai doar todo o dinheiro que "Melodia da Saudade" render.

Fernando Daniel anunciou que Maggie, a menina que subiu ao palco para cantar com ele, em outubro, morreu esta terça-feira. "Até sempre Maggie. Podia dizer que já perdi o dia com a notícia da tua partida, mas estaria a ser egoista. Tu perdeste uma vida aqui... e que injusto isso é. Prometo nunca me esquecer de ti. Brilha para todos nós, sim?", escreveu o cantor na publicação do vídeo em que surge a cantar ao lado da menina que lutava contra um cancro. 
 

Pouco depois, o cantor revelou que vai doar todo o dinheiro da receita de "Melodia da Saudade" para apoiar uma instituição que se dedique a doentes oncológicos.

"Já tinha decidido isto muito antes da notícia que recebi hoje. Mas acho que é um bom dia, infelizmente, para tornar pública a minha vontade", começou por escrever o vencedor do prémio de melhor artista português da MTV.

"Irei doar na totalidade o dinheiro que a 'Melodia da Saudade' render (compras, streaming, etc...) a uma entidade, que não quero tornar pública, responsável por cuidar das pessoas com cancro, porque, enquanto não existir uma cura viável para essa m... de doença, pelo menos, os últimos dias dessas pessoas terãp de ser dignos de uma vida, que fica por viver", afirmou Fernando Daniel, na publicação no Instagram.

Veja o vídeo com o momento em que Maggie subiu ao palco ao lado do cantor e recorde alguns dos sucessos de Fernando Daniel.