No Instagram

Luciana Abreu revela mensagem comovente de uma das filhas: "Preocupo-me muito contigo"

A artista Luciana Abreu não deixou os seguidores do Instagram indiferentes com a partilha de uma mensagem de uma das filhas.

No Instagram, Luciana Abreu tem o hábito de partilhar momentos de ternura vividos com as filhas. Desta vez, a artista, de 38 anos, decidiu revelar uma mensagem comovente que recebeu de uma das crianças, Lyannii, de 11 anos.

"Olha, queria pedir-te uma coisa! Sei que estás muito cansada e querias estar em casa a descansar. Queria pedir-te que levasses o 'Domingão' [programa apresentado por Luciana Abreu na SIC] como uma coisa que tu amas fazer para não chegares a casa muito cansada. Sabes que me preocupo muito contigo e queria que tivesses uma vida melhor", pode ler-se, na captura de ecrã que regista estas palavras.

Na descrição da partilha, Luciana Abreu mostrou-se comovida com esta publicação: "Meu querido anjo, és uma bênção. Vale a pena lutar por vós, todos os segundos da minha vida. Amo-te."

Recorde-se que Lyannii é fruto do relacionamento, entretanto terminado, de Luciana Abreu com Yannick Djaló. O ex-casal tem mais uma filha: Lyonce, de 12 anos. A artista é, ainda, mãe das gémeas Amoor e Valentine, de cinco anos, que nasceram da relação, igualmente terminada, com Daniel Souza.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Luciana Abreu, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados