No Instagram

Aos 38 anos, Luciana Abreu posa em biquíni e aumenta as temperaturas: "Sempre em grande"

Luciana Abreu deu por iniciada a época balnear... com uma companhia especial.

Neste fim de semana, Luciana Abreu não deixou escapar a oportunidade de aproveitar as altas temperaturas que se fazem sentir em Portugal e deslocou-se com as filhas a uma praia.

"Os anos passam, mas os velhos hábitos continuam. Época balnear oficialmente aberta", escreveu a cantora e atriz, de 38 anos, como legenda de várias fotografias em que surge com as crianças dentro do mar.

A posar com um biquíni, Luciana Abreu colheu vários elogios, havendo até quem considere que mãe e filhas parecem, na verdade, irmãs. "És uma guerreira portuguesa"; "Linda família"; "Sempre em grande. Continua. Tu mereces tudo"; "Família abençoada"; "Parecem simplesmente irmãs... Muitas felicidades para todas vós" e "Super mamã" são algumas das reações deixadas por seguidores do Instagram, na caixa de comentários da referida publicação.

Luciana Abreu é mãe de Lyonce, de 12 anos, e Lyannii, de 11, fruto do casamento com Yannick Djaló. Já fruto do matrimónio igualmente terminado com Daniel Souza, nasceram as gémeas Amoor e Valentine, de cinco.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens partilhadas por Luciana Abreu. Assista, ainda, ao vídeo de um momento de descontração da artista com uma das filhas.

Relacionados

Patrocinados