No Instagram

Em dia único, Liliana Almeida declara-se a Bruno de Carvalho... e faz promessa!

A cantora Liliana Almeida recorreu ao Instagram para assinalar publicamente uma data especial para o marido, o DJ Bruno de Carvalho.

No dia do 51.º aniversário de Bruno de Carvalho, assinalado nesta quarta-feira, dia 8, Liliana Almeida usou o Instagram para partilhar uma longa e emotiva declaração de amor ao marido.

Naquela rede social, a cantora partilhou uma fotografia do DJ em criança. "Dá para adivinhar quem é? Parabéns, 'my president' ["meu presidente", em português]", desejou Liliana Almeida, no início da mensagem.

Mais á frente, a artista falou sobre a imagem escolhida para a dedicatória. "Olho para esta foto muitas vezes... Vejo o Bruno de Carvalho que conheço. Impressiona-me notar-se já a personalidade marcada, a força, a vontade de mudança... Apenas uma criança, sim, mas digam que não se percebe perfeitamente que sabia bem o que queria", desafiou a ex-concorrente do "Big Brother Famosos", reality show da TVI no qual se apaixonou pelo ex-presidente do Sporting.

Na opinião de Liliana Almeida, "essas características fazem parte" do que o marido "é hoje". "Existem outras que agora conheço e que fazem parte do seu ser, mas aqui não estão estampadas. Estão na segunda ao meu lado", referiu, aludindo a um segundo registo fotográfico dividido com os fãs: uma imagem do casal.

"Hoje, é renascimento para ti, meu amor. Vão chegar tantas coisas boas e desafios também, com certeza, e será certamente um volta iluminada", continuou, fazendo uma promessa: "Eu estarei por perto e a agarrar a tua mão."

Desejando uma "vida longa" ao DJ, a cantora demonstrou ainda outra vontade: "Que o nosso amor perdure intenso e assim, saudável, pela vida fora". "Amo-te bué", rematou Liliana Almeida.

Veja, agora, a fotografia de Bruno de Carvalho em criança na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados