Entrevistas

Como é ser Bruno de Carvalho? DJ responde e revela histórias inacreditáveis

A SELFIE esteve à conversa com Bruno de Carvalho sobre o "peso" do nome do DJ.

"Sou uma pessoa que atrai amores e ódios e, na parte do amor, é super fácil. Na parte dos ódios, é tentar, sobretudo, que se foquem em mim. porque tenho família e os meus familiares acabam sempre por levar por tabela. Espero que essas pessoas que me odeiam, sem me conhecerem de lado nenhum e que criam ideias na cabeça, que se concentrem mais em mim", começou por nos dizer, em exclusivo, Bruno de Carvalho, à margem da inauguração do espaço Bloom Studio, loja do DJ e da mulher, Liliana Almeida de Carvalho.

O antigo presidente do Sporting [comandou a equipa de Alvalade entre março de 2013 e junho de 2018] contou, entretanto, duas histórias inacreditáveis que lhe aconteceram por ser quem é.

"Há uns tempos, antes do 'Big Brother Famosos', fui almoçar a um restaurante e o empregado de mesa estava assim com uma cara estranha. Fui almoçando e, no fim, disse-me assim: 'Peço desculpa, tenho mesmo de interromper. Você é mesmo uma pessoa normal'. Eu respondi: 'Normal é muito bom, onde eu já cheguei, ao normal'. E ele: 'Não, é mesmo normal. É simpático'. Uau! Eu não consigo é conviver com os 11 milhões de portugueses. Mas pronto, regra geral as pessoas são respeitadoras e têm-me carinho", recordou.

"Mas, depois, há uma dificuldade, porque as pessoas criam uma imagem minha... outro dia, num ato médico, o médico dizia-me assim, e isto foi na semana passada: 'Se isto correr mal, você bate-me?'. Olhei para o médico e disse-lhe: 'A sério? A sério que você me disse isso?'. 'Estava a brincar', respondeu-me. É fácil, já estou habituado. Se calhar, se perguntarem à minha família, ela pode dizer que há fases. Os meus familiares já tiveram fases muito difíceis, eu também, mas, graças a Deus, estamos a viver outra e espero que não se volte para trás", rematou Bruno de Carvalho.

Veja, agora, as fotografias do referido evento, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados