No Instagram

Filho mais velho de Liliana Aguiar surge em partilha rara da mãe: "Paguei-lhe para ele aparecer!"

Recorrendo ao Instagram, a empresária Liliana Aguiar surpreendeu os fãs, com a partilha rara de uma imagem do filho mais velho, Miguel.

Uma "mãe babada". Assim é Liliana Aguiar, conforme a própria fez questão de mostrar, no Instagram, ao partilhar uma fotografia, na qual surge com o filho mais velho, Miguel, fruto da relação - já terminada - com Miguel Ângelo Tavares.

"Apresento-vos o meu filho mais velho. Paguei-lhe para ele aparecer!", começou por exclamar Liliana Aguiar, na descrição do registo.

De seguida, a empresária enumerou as qualidades de Miguel: "Valeu a pena, para que vocês conheçam o meu primeiro amor. O meu melhor amigo, companheiro de uma longa vida. Com o olhar falamos um com o outro."

"Tenho um filho maravilhoso com um coração genuíno, com uma enorme bondade, é um irmão cuidadoso, enfim… Já não consigo escrever mais, porque são muitas as qualidades", acrescentou.

No final, Liliana Aguiar expressou todo o amor que sente pelo filho: "Amo-te. Obrigada, por seres tão bom para mim, por nunca me julgares e, sempre, me amares."

Recorde-se que Liliana Aguiar também é mãe de Salvador, de cinco anos, da relação anterior com José Carlos Pereira, e de Santiago, de três anos, do casamento com Francisco Nunes.

Veja, agora, a imagem partilhada por Liliana Aguiar, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados