Big Brother

Leandro: "A lealdade e a verdade são casadas e eu sou o filho delas"

Através do Instagram, o cantor Leandro partilhou uma nova mensagem, após estar no centro da polémica, por ter cancelado um concerto.

No passado domingo, dia 22, Leandro recorreu ao Instagram, para confirmar o cancelamento do espetáculo solidário que tinha agendado para esse dia. Em declarações exclusivas à SELFIE, Leandro lamentou o sucedido e o facto de, no terreno, as condições acordadas não terem sido cumpridas, nomeadamente no que diz respeito ao cachet dos músicos que o acompanhariam em palco. "Era uma quantia simbólica, mas não podia ser eu a assumir os custos", frisou o cantor romântico.

A propósito do cancelamento desse concerto, Leandro foi alvo de muitas mensagens negativas, nas redes sociais, mas, num vídeo publicado na passada terça-feira, dia 24, o ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final" tranquilizou os fãs.

"Estou super bem, não se preocupem comigo. Quero agradecer todas as mensagens, são imensas mensagens de apoio. Estou muito contente. Acredito, sempre, que a lealdade e a verdade são casadas e eu sou o filho delas. Portanto, irei manter sempre esta minha postura da lealdade e da verdade, acima de tudo", começou por declarar.

Leandro aproveitou, ainda, para partilhar uma novidade: "Só para dizer que vem aí uma nova canção. Vocês vão adorar. É uma canção romântica e espero que gostem. Também vêm outras novidades, mas vou contar mais à frente."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Leandro.

Relacionados

Patrocinados