Big Brother

"Big Brother": em lágrimas, Leandro recorda tragédias que marcaram a vida do cantor

Na gala de domingo do "Big Brother - Desafio Final" foi exibida a Curva da Vida de Leandro, que deixou todos emocionados.

Leandro recordou os episódios mais marcantes da história de vida do cantor, como a perda da mãe e da avó, ou a polémica relação com Sury Cunha.

"Tenho sete irmãos, vivemos sempre na casa da minha avó. Foi com ela que aprendi tudo o que sou hoje. Andava sempre com ela para todo o lado, era vendedor como ela", começou por contar o cantor, que viria a perder a avó, quando Leandro tinha apenas dez anos. "O que me deixou mais triste, foi no velório. Eu quando lhe toquei, ela chorou. Aquilo foi apenas a despedida que fez", recordou.

Leandro revelou, ainda, que, aos 14 anos, viria a sofrer outro duro revés. A mãe do cantor morreu vítima de uma paragem cardiorrespiratória e que, em sequência disso, viveu outro dos momento difícil. "Um dia, batem à parto e era uma assistente social. Levaram quatro irmãos. Tive que largar a escola para irmos trabalhar para nos conseguirmos sustentar e tirar de lá os meus irmãos […] Durou cerca de sete anos até conseguir ter os meus irmãos comigo", contou o cantor.

Foi durante a pior fase da vida que o concorrente do "Big Brother - Desafio Final" viria a abraçar o mundo da música: "Fui cantar à TVI, canto no 'Você na TV!' e o Nel Monteiro convida-me para fazer um disco."

De seguida, o cantor recordou o relacionamento conturbado com a mãe do filho mais velho, Sury Cunha. "Comecei a namorar, a relação durou seis anos. Existiu uma traição da parte dela, segui a minha vida e, numa recaída, nasce a minha maior paixão [o filho Simão]", contou Leandro que revelou que teve, ainda, e lidar com a incerteza acerca da paternidade da criança, após ser contactado por um senhor que dizia que o filho era dele. "Tive que fazer um teste de ADN. 99.8%, dizia que era meu, foi um alívio grande, mas sentia que aquilo não acabava ali", frisou.

"A minha ex-mulher tem um namorado que é polícia e diz que fui visto a bater na mãe do meu filho. Sou acusado de violência doméstica, fui ilibado, passei muito mal, perdi muitas fãs…", acrescentou o cantor.

De seguida, Leandro recordou o nascimento do filho mais novo, Diego, e salientou que encontrou a felicidade ao lado da atual companheira, Doina Stratulat.

Veja, agora, o vídeo com a Curva da Vida de Leandro.

Se tem conhecimento de uma situação de violência doméstica pode procurar ajuda junto dos seguintes contactos:

APAV – 116 006
SOS Criança – 116 111
SOS Mulher – 808 200 175
SOS Voz Amiga – 800 209 899
SOS Voz Adolescente – 800 202 484
UMAR – Centro de Cultura e Intervenção Feminista – 218 873 005

Relacionados

Patrocinados