Irmã de Cristiano Ronaldo deixa texto emotivo a Dolores Aveiro: "A minha guerreira"

Katia Aveiro é mãe pela terceira vez
Novas imagens da filha de Katia Aveiro estão a encantar os fãs
Fãs rendem-se a vídeo da filha de Katia Aveiro: "A bebé mais linda"
Katia Aveiro ou Elma Aveiro: qual das irmãs de Cristiano Ronaldo é a mais sexy?
Katia Aveiro leva Valentina a conhecer a Madeira

No Dia Internacional da Mulher, Katia Aveiro partilhou uma dedicatória a duas das mulheres da sua vida: a mãe, Dolores Aveiro, e a filha, a pequena Valentina.

No Instagram, Katia Aveiro já assinalou o Dia da Mulher, que se celebra, no domingo, dia 8 de março. A irmã de Cristiano Ronaldo partilhou uma fotografia ternurenta na qual surge Dolores Aveiro a dar um beijinho à filha mais nova de Katia Aveiro, a pequena Valentina, que nasceu no passado mês de agosto.

"Estas duas são seguramente as minhas mulheres de eleição. A mãe é a minha guerreira, a minha força, a minha querida velhinha do meu coração, aquela que me pariu e que me deu o seu sangue, ela é o meu pilar, é ela, tantas vezes, o meu chão. Se antes tinha certeza, hoje tenho muito mais, que sem ela tudo seria tão mais difícil", começou por escrever a empresária sobre Dolores Aveiro.

Depois, Katia Aveiro mostrou o seu lado de "mãe babada", ao falar sobre Valentina, fruto da relação com Alexandre Bertolucci: "A outra, pequenina, luz da minha vida, minha filha, meu ser iluminado que veio dar ainda mais alegria aos meus dias. Ela, o ser que eu pari, a menina dos meus olhos, o meu sonho realizado e que faz tanto sentido na minha vida...".

"A elas neste Dia da Mulher eu presto a minha homenagem... Feliz Dia da Mulher a elas duas, à minha mana, que tanto amo, às minhas sobrinhas amadas, às minhas cunhadas, à minha sogra e a todas as que sabem que são muito importantes para mim... A todas e a mim... Feliz Dia da Mulher!!!", termina Katia Aveiro.

Veja, agora, a imagem de Dolores Aveiro a dar um beijinho a Valentina, na galeria de fotografias que preparámos para si.