Irmã de Cristiano Ronaldo comove fãs: "Deus tirou-me e deu-me o que mais amo no mundo"

Elma Aveiro na Selfie
Cristiano Ronaldo e filhos cantam para Georgina Rodríguez
Namorada de Cristiano Ronaldo surpreende a dançar Salsa
Katia Aveiro ou Elma Aveiro: qual das irmãs de Cristiano Ronaldo é a mais sexy?
As férias de Elma Aveiro

Elma Aveiro recorreu às redes sociais para assinalar o dia de aniversário da filha, recordando, ainda, o pai que morrera na mesma altura.

"15 anos. 15 anos passaram. Deus tirou-me e deu-me o que mais amo no mundo. Meu pai [há] 15 anos partiu, porque achou que tinha cumprido sua missão. De facto, tudo o que me ensinou reflete a mulher que hoje sou. Deus quis que aquilo que meu pai me ensinou e amou continuasse contigo, minha Filha", começou por escrever a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo.

"Deus sabe, enquanto cá estiver, vou te proteger, amar, ensinar, e, acima de tudo, seres uma grande mulher, que é aquilo que me sinto, porque foram esses valores que me deixaste, querido pai. Filha, que mais te posso dizer? Que te amo mais que tudo nesta vida, e é por ti que cá estou. Conta comigo, sempre, enquanto cá estiver. Parabéns, minha filha, companheira, amiga, confidente, parte de mim. Aproveita muito este dia. Amo-te", concluiu.

Nos comentários à publicação, não faltaram menssgens de parabéns à filha de Elma Aveiro, e outras tantas palavras de consolo pela perda de José Dinis de Aveiro.

Recorde-se que foi no dia 6 de setembro de 2005 que morreu o pai de CR7.