No Instagram

Katia Aveiro submetida a perineoplastia: saiba que cirurgia é esta!

A irmã de Cristiano Ronaldo Katia Aveiro revelou, nas redes sociais, que foi submetida, recentemente, a uma cirurgia.

Katia Aveiro foi submetida, há cerca de "dois meses", a uma perineoplastia, cirurgia ao períneo, para "reparar as lesões do tecido local após partos vaginais".

A irmã de Cristiano Ronaldo partilhou, no Instagram, um vídeo no qual se mostra na clínica em que realizou o procedimento e, mais tarde, permitiu que os seguidores lhe colocassem algumas dúvidas relacionadas com a operação.

"É um problema que incomoda a maioria das mães, eu falo como mãe, no caso, e acredito que haja mulheres que possam ter este problema e que não tenham filhos. A bexiga fica mais sensível e, realmente, era um problema que eu tinha, após três partos naturais", disse Katia Aveiro.

Já nas respostas às questões dos fãs, a empresária explicou que a recuperação foi bastante simples e que não teve qualquer dor.

"Por se tratar de uma técnica minimamente invasiva, a paciente pode retornar às atividades de rotina logo após a aplicação. A principal recomendação é evitar relações sexuais por uma semana ou mais e não fazer esforço no período de recuperação. Não é doloroso, e não requer cuidados redobrados", escreveu.

"Não doeu nada e fiz tudo como a Dra. mandou, que foi a abstinência, por uns dias, de fazer o amor, mas, de resto, fazer a minha vida normal… e já estou maravilhosa. Aliás, recomendo… fiz tem quase dois meses", rematou.

Veja, agora, as respostas de Katia Aveiro, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados