No Instagram

Katia Aveiro partilha fotos do aniversário da filha: "Reencontrei a luz da minha vida"

Valetina, filha de Katia Aveiro e Alexandre Bertolucci Júnior, completou três anos, no passado sábado, dia 27.

Nas redes sociais, Katia Aveiro partilhou imagens da festa de aniversário da pequena Valentina, que completou três anos no passado sábado, dia 27, aproveitando a ocasião para se declarar à menina.

"O dia é dela, faz três anos que reencontrei a luz da minha vida. Que estranho pensar o que era eu sem ela, minha filha, minha amada filha, minha companheira das viagens, minha amiga que diz e escuta tudo e interage como gente grande, como se entendesse alguma coisa da vida, a que elogia e diz que ama, tanto beija como não está nem aí, a que acha que já é crescida e quer fazer tudo sozinha, a senhora do seu nariz, a minha mini eu, minha benção", começou por escrever a irmã de Cristiano Ronaldo, na longa mensagem que partilhou, no Instagram.

"És alegria, és paz, és futuro e amor. Só tenho a agradecer a Deus pela tua vida, pela tua saúde e por me permitir ser a tua mãe. Que este dia seja repleto de alegria e que se repita por muitos e longos anos. Aqui estarei para ti, minha nenê, nesta e noutras vidas, até que Deus me permita.

Feliz aniversário, meu amor", rematou.

Recorde-se que Valentina é fruto da relação de Katia Aveiro com Alexandre Bertolucci Júnior. A cantora é, ainda, mãe de Rodrigo, de 22 anos, e Dinis, de 12, que são fruto da relação já terminada com José Pereira.

Veja, agora, as imagens da festa de aniversário de Valentina, na galeria de fotografias que preparámos para si! Espreite, ainda, o vídeo partilhado por Katia Aveiro.

 

Relacionados

Patrocinados