No Instagram

Em dia único, Katia Aveiro declara-se ao namorado: "Um paizão que qualquer mãe sonha para a filha"

Através do Instagram, Katia Aveiro, irmã mais nova do futebolista Cristiano Ronaldo, assinalou um dia especial, com uma declaração ao companheiro, Alexandre Bertolucci Jr.

O passado domingo, dia 14, comemorou-se o Dia dos Pais, no Brasil, uma data que foi devidamente destacada por Katia Aveiro, no Instagram.

Nessa rede social, a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo destacou a cumplicidade que une o companheiro, Alexandre Bertolucci Jr., à filha de ambos, Valentina. "São almas que se reencontraram, não tenho dúvidas, como é grande o amor e a ligação deles. Ele nasceu no dia em que ela veio ao mundo", começou por escrever Katia Aveiro, na legenda de um vídeo que junta algumas das melhores imagens da empresária com o companheiro.

"Um paizão daqueles que qualquer mãe sonha para a filha. Ele cuida, ele ama, ele protege, ele pensa em cada passo até do futuro dela. Ele é tão feliz no papel de pai, é tão grandioso, brilha tanto quando a contempla", acrescentou.

No final da mensagem, Katia Aveiro confessou que sente uma profunda admiração por Alexandre Bertolucci Jr.: "Que admiração tenho pelo pai que ele se tornou. Grata, por te ter do meu lado, grata, pela história que construímos para ela e grata, a Deus, por me ter permitido viver esta bênção com este pai e companheiro da vida. Obrigada, meu amor, por me permitires viver contigo a tua paternidade, no seu esplendor, e com um amor que dá gosto de ver e de sentir."

Recorde-se que Valentina completa três anos, no próximo dia 27 de agosto.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Katia Aveiro.

Relacionados

Patrocinados