No Instagram

José Raposo chora morte: "Obrigado, por tudo!"

Recorrendo ao Instagram, o ator José Raposo mostrou-se de luto, com uma mensagem emotiva.

Foi na passada terça-feira, dia 20, que faleceu o chef Evaristo Cardoso, dono do Solar dos Presuntos, conforme informa a página de Instagram do restaurante português.

Nas redes sociais, muitos famosos já vieram lamentar esta morte. Foi o caso de José Raposo. "Morreu o Evaristo! O Evaristo do Solar! O anfitrião do sorriso eterno, o homem que nos servia a bondade à mesa, que promovia a amizade entre as gentes das artes, dos desportos, das políticas, das letras, através das autênticas tertúlias gastronómicas que aconteciam no seu Solar dos Presuntos!", começou por exclamar.

"Obrigado, por tudo, querido Evaristo, obrigado, pela amizade! Um beijo à D. Graça, um beijo à Márcia, um abraço ao Pedro, e a toda a família", completou o ator, de 59 anos.

Recorde-se que Jorge Gabriel já tinha prestado uma homenagem emotiva ao chef Evaristo Cardoso. "Deu de comer a quem lhe pedia, ouviu desabafos, espalhou sorrisos por todos e nunca lhe ouvi presunções ou vaidades, exceto Monção, a lampreia, e o Alvarinho, que não se cansava de elogiar", assinalou o comunicador, na altura, através de uma publicação do Instagram.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de José Raposo, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados