TVI

José Eduardo Moniz sobre 30.º aniversário da TVI: "É a glória do passado com a ambição do futuro"

A quatro meses do 30.º aniversário da TVI, a estação de Queluz de Baixo já começou os preparativos para a celebração.

Esta quinta-feira, dia 13, os principais rostos da estação e os investidores estiveram reunidos a bordo do navio World Traveller, para discutir e trabalhar no futuro da TVI.

"Somos uma televisão ágil e próxima das pessoas e queremos melhor tudo aquilo que fazemos e as condições em que o fazemos. Nessa perspetiva, vamos mudar de casa", afirmou José Eduardo Moniz, em declaração ao "J1", da TVI referindo-se à construção das novas instalações da Media Capital que vão ter "mais de 30 mil metros quadrados".

"É uma coisa muito poderosa, digamos assim, será muito moderna. Precisamos de fazer uma sã convivência entre gerações, os mais antigos e os mais novos, e o que vai acontecer e ser materializado nesse projeto será exatamente isso. É a glória do passado com a ambição do futuro. O presente é uma gare por onde estamos todos a passar com as nossas ideias novas", frisou, ainda, José Eduardo Moniz, destacando, ainda, a transmissão do Mundial 2022.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens do evento, no qual estiveram rostos da informação, do entretenimento e da ficção da TVI, ao lado dos principais investidores e anunciantes da estação de Queluz de Baixo.

Relacionados

Patrocinados