Entrevistas

Cristina Ferreira desvenda atrizes da próxima novela da TVI e revela a "grande supresa" da trama

A próxima novela da TVI vai contar com nomes bem conhecidos do público português.

Depois de escolhidos os quatro protagonistas da próxima novela da TVI, Fernando Pires, José Fidalgo, Pedro Sousa e Tiago Teotónio Pereira, foram reveladas, na manhã desta quarta-feira, dia 21, nos estúdios da Plural, quatro atrizes que também integram o elenco da trama.

Falamos de Ana Varela, Diana Nicolau, Mafalda Marafusta e Sara Prata. Porém, de acordo com o que Cristina Ferreira contou, em exclusivo, à SELFIE, elas não serão "tão óbvias na vida dos quatro pais".

"Acho que essa vai ser a grande surpresa, porque quando apresentámos os pais, toda a gente nos perguntou quem eram as mulheres deles. Elas são mulheres da novela. A ligação que vão ter com estes pais é que vai ser a grande surpresa desta novela. Não há relações tão lineares assim. Haverá paixões, traições, amantes, há sogras e mães, daquelas, assim, muito difíceis (risos)", continuou a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

"Acho que todos nos vamos rever na forma como a história vai evoluir, na forma como a paternidade é posta, aqui, em destaque. Normalmente, as mães são sempre as figuras centrais na relação com os mais pequenos, e nós quisemos dar destaque aos pais, até pelo evoluir da sociedade, nos últimos tempos. Temos cada vez mais pais que o são a tempo inteiro e de forma legítima. Acho que esta novela vai impactar por isso, também. Os homens vão olhar para ali e perceber que poderia ser com qualquer um deles, perante as dificuldades que a vida, às vezes, nos dá e que é preciso, depois, resolver", frisou Cristina Ferreira.

Na apresentação dos quatro "papás", a cumplicidade entre Fernando Pires, José Fidalgo, Pedro Sousa e Tiago Teotónio Pereira foi notória. Quisemos saber, então, como têm corrido os ensaios. "A energia é tão boa e o que elas vêm acrescentar também é tão bom. Esse é o objetivo de cada direção, que as pessoas se sintam bem e realizadas. Temos conseguido isso, nos últimos tempos. Esta ainda não começou e já está desta forma. Estamos muito felizes com aquilo que vai ser a novela. As gravações começam daqui a nada", terminou a, também, apresentadora.

Relacionados

Patrocinados