TVI

José Carlos Pereira revela "uma das principais causas" da separação e afirma: "Está a custar-me bastante"

O ator e médico José Carlos Pereira falou abertamente sobre a separação de Inês de Góis.

Praticamente três meses depois de Inês de Góis ter anunciado a separação de José Carlos Pereira, o ator falou abertamente sobre o assunto, esta quarta-feira, dia 8, no programa da TVI "Dois às 10".

"É sabido que me separei há pouco tempo da mãe do Tomás e do Afonso, a Inês. Mas temos uma ótima relação. É uma separação que, pessoalmente, me está a custar bastante pela distância que tenho dos meus filhotes", admitiu o ator e médico, em conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

José Carlos Pereira foi, depois, questionado sobre a possibilidade de o excesso de trabalho ter prejudicado a relação com Inês de Góis. "Muito", confirmou o Sôtor da novela "Festa é Festa", explicando: "Foi essa - não digo a principal - uma das principais causas. Estes últimos dois anos foram muito dedicados à minha parte profissional. Eu sabia que ia ser assim. Obviamente que as crianças aconteceram e, no meio disto tudo, há sempre alguma coisa que fica para trás. Tenho a perfeita noção de que, com a minha dedicação profissional ou a minha obsessão profissional, se calhar, releguei para segundo plano muita coisa. E, às vezes, isso tem consequências."

Num momento intimista, o ator e médico afirmou mesmo que, neste momento, se encontra "a ressentir o excesso de trabalho". "Acho que foi muito exaustivo", desabafou.

José Carlos Pereira e Inês de Góis têm dois filhos em comum, Tomás, de quase dois anos, e Afonso, nascido em julho do ano passado. Da anterior relação com Liliana Aguiar, o ator é, ainda, pai de Salvador, de seis anos.

Veja, agora, o vídeo do referido momento no programa "Dois às 10".

Relacionados

Patrocinados