Entrevistas

"Assediado" pelas pacientes? José Carlos Pereira conta tudo!

José Carlos Pereira não faltou à festa do décimo aniversário da TVI Ficção, que decorreu na passada terça-feira, dia 25, na Quinta da Pimenteira, Lisboa.

Quisemos saber se o facto de o médico José Carlos Pereira ser, também, uma das figuras públicas mais conhecidas do nosso país faz com que a agenda de consultas esteja sempre preenchida e qual a reação das pacientes, no consultório, quando se deparam com o, também, ator.

"Acho que há uma separação inerente. Inicialmente, estranha-se e, depois, entranha-se. Já é do conhecimento público que sou médico e que, também, trabalho nesta área. As pessoas quando vão, vão a procura de um tratamento e não do ator", revelou-nos, em exclusivo, o artista, à margem da festa do décimo aniversário da TVI Ficção, que decorreu na passada terça-feira, dia 25, na Quinta da Pimenteira, Lisboa.

Licenciado em Medicina, e pós-graduado em Medicina Estética e Anti-Aging, na Universidade Alcalá de Madrid, José Carlos Pereira frisou, ainda, que a carreira de médico "está a correr muito bem". "Tenho muito trabalho. Algarve, Porto, Lisboa, Suíça e Espanha. E tenho várias solicitações para formações, constantemente", rematou.

Relacionados

Patrocinados