Conta-me

José Alberto Carvalho abre o coração: "Só há uma coisa importante na vida"

O jornalista José Alberto Carvalho teve uma conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, no programa "Conta-me", e falou sobre o que considera ser mais importante, na vida.

José Alberto Carvalho concedeu uma entrevista franca a Manuel Luís Goucha. Nessa conversa, o jornalista, de 54 anos, admitiu que a primeira impressão que os outros têm de José Alberto Carvalho é errada.

"A primeira perceção que as pessoas têm de mim é de uma pessoa muito séria. Austera, talvez. Mas não sou nada disso, sou exatamente o contrário", explicou o pivô do "Jornal das 8". Daí que o próprio admita que muitos amigos dos filhos se surpreendam, quando se deparam com o lado mais descontraído de José Alberto Carvalho, no dia a dia.

E seja na vida pessoal, seja no mundo profissional, José Alberto Carvalho assegura que existe algo essencial. "Só há uma coisa importante na vida: o brilho nos olhos", garantiu o profissional de informação.

Num testemunho raro sobre a vida afetiva, José Alberto Carvalho confessou que, nas relações amorosas, essa falta de brilho no olhar origina o fim de um relacionamento.

"E como é que lidas com o desamor, com o fracasso numa relação?", quis saber Manuel Luís Goucha. "Ah, mal, muito mal. Abala-me!", exclamou o jornalista. "Acredito no amor… 'Amor' é uma palavra pouco usada", acrescentou.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por José Alberto Carvalho ao programa "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados