Nacional

Jorge Kapinha vai de férias e sofre contratempo: "Não é possível..."

Jorge Kapinha viajou para as ilhas Canárias, mas um imprevisto aconteceu... pela segunda vez.

De férias, Jorge Kapinha vive imprevisto: "A quem já aconteceu o mesmo?"

Jorge Kapinha na SELFIE

Gabriel, filho de Jorge Kapinha e Mafalda Teixeira, operado de urgência

Filho de MafaldaTeixeira e Kapinha volta à escola: "Onda de amor incrível"

Kapinha mostra imagens do filho no hospital

Filho de Mafalda Teixeira e Kapinha agradece apoio após cirurgia

Com o filho no hospital, Kapinha revela: "Acabámos de receber uma notícia de que não estávamos à espera"

Em vídeo surpreendente, Kapinha mostra acentuada perda de peso

Ainda antes de entrar num avião, com destino às ilhas Canárias, Jorge Kapinha deixou um aviso no Instagram. "TAP, leva-nos a todos! Mesmo todos!", apelou o influenciador digital, com um emoji de gargalhadas. "Não deixes a minha mala em Lisboa, como no ano passado", pediu.

Já no local onde vai passar férias, Jorge Kapinha regressou ao Instagram para mostrar a demora na entrega da bagagem. "Está a demorar um bocadinho mais do que o esperado... Mas não é possível não chegar a minha mala novamente... Ou será?!", questionou, impaciente.

E foi mesmo possível. "Mais uma viagem que a minha bagagem não chegou!", reclamou o marido de Mafalda Teixeira.

"Cara de quem foi de férias, mas a mala não chegou ao destino. Resultado: sem mala no início das férias. A quem já aconteceu o mesmo?", perguntou Jorge Kapinha.

Veja, agora, os vídeos feitos pelo influenciador digital.

Relacionados