urlvisit

Ângelo Rodrigues foi o mais pesquisado pelos portugueses no Google, em 2019

com Lusa
Ângelo Rodrigues na SELFIE
Ângelo Rodrigues revela imagens do tratamento de pressoterapia
Ângelo Rodrigues partilha vídeo nas redes sociais
Ângelo Rodrigues: "Isto ultrapassa o domínio da minha compreensão"
Irmã de Ângelo Rodrigues quebra o silêncio

O ator Ângelo Rodrigues, afetado por um problema de saúde, foi o nome nacional e assunto mais popular nas pesquisas no Google em 2019, com o Flamengo, equipa de futebol brasileira de Jorge Jesus, a estar também em destaque.

Os graves problemas de saúde que afetaram o ator Ângelo Rodrigues levaram os portugueses a procurarem mais informações no Google, segundo os resultados hoje divulgados.

A nível geral, em segundo lugar surge a equipa de futebol do Flamengo, treinada pelo português Jorge Jesus, que conseguiu conquistar o campeonato brasileiro e a Taça dos Libertadores, seguindo-se Cameron Boyce, ator da Disney que morreu aos 20 anos.

No capítulo dos nomes, depois de Ângelo Rodrigues, o cabeleireiro Eduardo Beauté e o cantor Roberto Leal, que morreram este ano, foram os mais pesquisados pelos portugueses.

Em relação a nomes internacionais, depois de Cameron Boyce, os portugueses procuraram por Cláudio Bravo Camus, um pintor chileno, e Luke Perry, o ator celebrizado pela série "Beverly Hills 90210", que morreu este ano, quando retomava uma boa fase artística, com participações na série "Riverdale" e no filme de Tarantino "Era uma vez em Hollywood".

Entre os programas e séries mais pesquisados estão "Game of Thrones", os Oscars e "Chernobyl", enquanto na habitual categoria "como", o que os portugueses quiseram mais saber no Google foi "como saber onde votar?" mas quiseram também saber "como funciona o Tinder?", ou "como fazer o registo animal?".

A nível mundial, o assunto mais pesquisado foi o jogo de críquete entre a Índia e a África do Sul, seguindo-se o ator Cameron Boyce e a Copa América em futebol.

Já ao nível das notícias, surge em primeiro em primeiro a Copa América, em segundo Notre Dame, que foi alvo de um incêndio, e, em terceiro, o campeonato mundial de críquete.

Em relação às pessoas, o nome mais procurado foi o de António Brown, jogador de futebol americano, seguindo-se o futebolista Neymar e o ‘youtuber’ James Charles.