Em recuperação, Ângelo Rodrigues partilha primeira fotografia de corpo inteiro

Ângelo Rodrigues na Selfie
Ângelo Rodrigues revela imagens do tratamento de pressoterapia
Ângelo Rodrigues partilha vídeo nas redes sociais
Ângelo Rodrigues: "Isto ultrapassa o domínio da minha compreensão"
Irmã de Ângelo Rodrigues quebra o silêncio

Foi nas redes sociais que Ângelo Rodrigues partilhou a primeira fotografia de corpo inteiro, depois de ter tido alta hospitalar, mostrando-se motivado pelos fãs no caminho da recuperação.

"Roubado algures: um sapo decidiu subir ao topo de uma montanha. Os outros sapos gritavam: "É impossível! Não vais conseguir!". Mesmo assim o sapo chegou ao topo. Como? O sapo era surdo. Ele pensava: 'Todos me estão a encorajar! Tenho de chegar lá acima! Para pensamentos negativos, sê surdo.", começou por escrever na legenda da publicação, na qual o jovem ator surge de muletas.

"Sei na pele como a positividade é algo poderoso. Invariavelmente, tudo é uma questão de perspectiva. Obrigado por me continuarem a motivar", concluiu, mostrando-se agradecido por todo o apoio que tem vindo a receber dos inúmeros fãs.

Entretanto, na mesma publicação, Ângelo Rodrigues mostrou aquele que será o próximo projeto do ator: um telefilme, referente à última novela que integrou, "Golpe de Sorte". 

Recorde-se que  Ângelo Rodrigues teve, recentemente, alta hospitalar, após dois meses internado, no seguimento de uma grave infeção.

Veja, agora, a imagem, na galeria de fotografias.