urlvisit

Ângelo Rodrigues partilha reflexão: "Desci aos confins da minha dignidade"

Ângelo Rodrigues na SELFIE
Ângelo Rodrigues revela imagens do tratamento de pressoterapia
Ângelo Rodrigues partilha vídeo nas redes sociais
Ângelo Rodrigues: "Isto ultrapassa o domínio da minha compreensão"
Irmã de Ângelo Rodrigues quebra o silêncio

Após entrevista reveladora, Ângelo Rodrigues recorreu à redes sociais para refletir sobre os últimos tempos e agradecer a todos aqueles que o têm apoiado.

Foi depois de uma conversa intimista com Cristina Ferreira, na qual o ator quebrou o silêncio sobre o período complicado que viveu - ao ter estado às portas da morte, depois de uma grave infeção - que deixou um pequeno desabafo nas redes sociais.

"Desci aos confins da minha dignidade no momento em que a minha própria autonomia era uma utopia. Agora, com este uníssono de amor à minha volta, não tenho desculpas para não me superar", começou por escrever.

"Temos aqui um ateu em dúvida. Depois do que passei, fica difícil não acreditar em algo transcendente. Obrigado", continuou. 

Note-se que naquela que foi a primeira vez que  Ângelo Rodrigues surgiu em público, o ator, sem muletas, caminhou normalmente e fez grandes revelações: "Tive dois meses no hospital em que não tive bem noção das repercussões que o meu caso teve cá fora [...] Tem havido uma onda de amor generalizado a que eu não estava habituado e ainda não sei bem lidar com isso".

“Sabia que alguma coisa tinha acontecido com a minha perna, não quis ver. Estive dois meses sem olhar para a minha perna. Só no último dia é que tirei as ligaduras e vi as marcas que este acidente trouxe ao meu corpo”, chegou a dizer.

Na entrevista, o ex-namorado de Iva Domingues chegou a falar sobre a preocupação pelo corpo, algo que existia por falta de autoestima: “Houve uma época na minha vida em que sofri bullying e foi numa fase em que os alicerces da minha personalidade estavam a ser criados e isso para todos os efeitos tem mossas para o resto da vida. […] O desporto acabou por me devolver ou trazer a auto estima que eu não tinha”.

No entanto, hoje em dia, depois do susto que viveu, essa preocupação está colocada em segundo plano e o ator aceita que o corpo já não voltará a ser o que era: “Percebo o que realmente interessa."