Nacional

"Ex-moranguito" João Lamoza conta como descobriu que tinha cancro nos testículos

Uma semana depois de ter revelado que se encontrava internado no Instituto Português de Oncologia, o "ex-moranguito" João Lamoza contou-nos, em exclusivo, como descobriu que sofria de um cancro nos testículos.

Foi na semana passada que João Lamoza contou, no Instagram, que estava internado no IPO de Lisboa, sem, no entanto, revelar a causa desta hospitalização.

Entretanto, o "ex-moranguito" confirmou-nos que teve um cancro nos testículos e, em exclusivo, explicou-nos como descobriu esse tumor maligno.

"Estava no banho e senti um nódulo no meu testículo direito. Ignorei, durante um ou dois meses, porque achava que ia passar", começou por referir.

Após esse período, João Lamoza submeteu-se a uma ecografia: "Como esse nódulo não passou, fui fazer uma ecografia que revelou que [o nódulo] era um organismo exterior e mau."

"Já fui operado no IPO [Instituto Português de Oncologia]. Já retirei. E, agora, estou a aguardar para fazer uma TAC e saber se há metástases e qual é o tratamento complementar", informou-nos, ainda, o namorado de Filipa Torrinha Nunes, que já se encontra em casa.

Recorde-se que, quando revelou que estava internado no IPO, João Lamoza deixou um importante conselho a todos os seguidores: "And, for the guys, 'check your balls' [Homens, estejam atentos às 'vossas bolas']."

Veja imagens de João Lamoza, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados