No Instagram

Filipa Torrinha Nunes quebra o silêncio sobre doença do namorado, João Lamoza

João Lamoza revelou, nas redes sociais, que está a ser acompanhado no IPO Lisboa, depois de ter recebido "uma notícia chata".

"Este rapaz sexy está a passar por um momento difícil, como já é de conhecimento público", começou por escrever Filipa Torrinha Nunes sobre o namorado, João Lamoza, na imagem, de ambos, que partilhou, nas redes sociais.

O ex-"moranguito" revelou, no Instagram, que está a ser acompanhado no IPO Lisboa, depois de ter recebido "uma notícia chata".

"Conhecemo-nos numa fila de cachorros quentes e aí começou a nossa história. Um story nunca chegaria para descrever o João, mas fiquem a saber que é o maior badass [mauzão] de sempre. Para além de carismática, talentoso, inteligente, já disse sexy...?", continuou a psicóloga.

"Testemunho, agora, uma coragem que desconhecia, que me fascina e me enche de orgulho. Estamos a navegar em turbulência, mas estamos juntos. E, comigo, tantas outras pessoas que o adoram, tal como ele merece. Vai correr tudo muito bem. Amo-te patito", rematou.

Recorde-se que o jovem, de 34 anos, se tornou conhecido depois de participar na quarta temporada de "Morangos com Açúcar", da TVI.

Veja, agora, a mensagem que Filipa Torrinha Nunes dedicou ao namorado, João Lamoza.

 

Relacionados

Patrocinados