No Instagram

Internado no IPO, ex-"moranguito" João Lamoza atualiza estado de saúde

João Lamoza, que participou na quarta temporada de "Morangos com Açúcar", da TVI, revelou, recentemente, que está internado no IPO.

"Saudades da normalidade, dos meus colegas, dos meus amigos, das minhas cervejas. Saudades de tudo aquilo que nos parece sempre garantido", começou por escrever João Lamoza, que se encontra internado no IPO Lisboa, na partilha que fez, no Instagram.

O ex-"moranguito" revelou que tem "recebido tanto amor, tanta força". "Tem sido avassalador", continuou.

"Sempre disse que gostava mais de animais do que pessoas, sabem que mais? Esta cada vez mais 'ela por ela'", frisou, em jeito de brincadeira.

"Obrigado, pelas mensagens, pelas vossas histórias de superação, por essa energia tão boa! A luta, ainda, agora começou, mas sinto-me cada vez mais perto de a ganhar!", rematou.

João Lamoza, que participou na quarta temporada de "Morangos com Açúcar", da TVI, não especificou de que doença se trata. Porém, na legenda usou a expressão "And for the guys 'check your balls' [Homens, estejam atentos às 'vossas bolas']", o que levou muitos seguidores a especular que se trata de um cancro nos testículos.

Veja, agora, a imagem partilhada pelo namorado de Filipa Torrinha Nunes.

 

Relacionados

Patrocinados