No Instagram

João Félix e Margarida Corceiro mostram-se juntos: "As noites em Lisboa são diferentes"

O casal João Félix e Margarida Corceiro deixou os seguidores do Instagram rendidos, depois de partilhar uma imagem na qual posa, junto, em Lisboa.

Foi no passado sábado, dia 7, que o Futebol Clube do Porto se sagrou campeão nacional, após vencer o Sport Lisboa e Benfica, numa partida que decorreu no Estádio da Luz.

Entre os milhares de adeptos que assistiram, ao vivo, a esta vitória, estava o casal João Félix e Margarida Corceiro, conforme o próprio fez questão de partilhar, através do Instagram.

"Veio apoiar o maior de Portugal", escreveu, apenas, João Félix, na legenda de uma fotografia, na qual surge com Margarida Corceiro, no Estádio da Luz.

Após a partida, que deu a vitória ao "clube do coração" de João Félix, o futebolista e Margarida Corceiro foram jantar com o jogador de futebol Rodrigo Conceição e a companheira, Catarina Reis. "As noites em Lisboa são diferentes", pode ler-se, na legenda do registo, que foi publicado tanto na página de Instagram de Margarida Corceiro, como na de João Félix.

Veja, agora, as imagens partilhadas por João Félix e Margarida Corceiro, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados