Nacional

João Baião recorda Maria João Abreu, em dia especial: "Tenho tantas saudades"

Maria João Abreu completaria mais um ano de vida esta quinta-feira, dia 14. João Baião assinalou a data, nas redes sociais, com um texto emocionante.

Maria João Abreu homenageada pela Junta de Freguesia do Areeiro

João Baião na SELFIE

João Soares na Selfie

Viúvo de Maria João Abreu em vídeo ternurento com os netos

Sofia Alves partilha momento especial com Maria João Abreu

"Hoje, seria o dia de a abraçar e dar-lhe os parabéns", começou por escrever João Baião, na legenda de uma fotografia de Maria João Abreu que o apresentador partilhou, no Instagram.

No texto, que assinala o primeiro aniversário da atriz após a sua morte, o apresentador da SIC revelou que pensa na "querida amiga, todos os dias". "E no quanto sinto a sua falta", acrescentou.

"Dia 14 de abril será sempre o dia da nossa João. Tenho tantas saudades, das nossas conversas, dos seus conselhos, da sua sensibilidade. Tantas, tantas", rematou João Baião.

Recorde-se que Maria João Abreu morreu aos 57 anos, no dia 13 de maio de 2021, devido a complicações causadas por um aneurisma.

Veja, agora, a publicação de João Baião.

Relacionados