No Instagram

Nua, Jessica Athayde faz declaração especial

Os atores Jessica Athayde e Diogo Amaral estiveram a usufruir de umas férias com o filho, Oliver, em Bali, Indonésia, e a atriz fez uma declaração especial, no Instagram.

Depois de concretizar um sonho, juntamente com Diogo Amaral e o filho de ambos, Oliver, Jessica Athayde tem mostrado imagens das férias em família, em Bali, e aproveitou a mais recente publicação para se declarar ao menino.

Na legenda de uma imagem, na qual a atriz surge despida a tomar um duche com Oliver, Jessica Athayde confessou: "Nunca ninguém me disse que o amor da minha vida podia ser o meu filho."

Recorde-se que Jessica Athayde e Diogo Amaral estiveram cerca de um mês com o filho, Oliver, em Bali. Conforme contou à SELFIE, na última edição do Nos Alive, os planos da atriz passavam por concretizar uma vontade anterior à gravidez: "Vou levar o meu filho a Bali. Vamos ficar lá durante um mês. Vamos com o Diogo [Amaral], porque ele não conhece. Vamos andar por vários sítios, na Indonésia, não vamos ficar exclusivamente em Bali."

Veja, agora, na galeria, as imagens das férias de Jessica Athayde e Diogo Amaral.

 

 

Relacionados

Patrocinados