Entrevistas

De férias, Jessica Athayde concretiza sonho, ao lado do filho e de Diogo Amaral

A atriz Jessica Athayde marcou presença no terceiro dia do festival NOS Alive 2022 e, em conversa com a imprensa, contou que se prepara para concretizar um sonho, juntamente com o ex-namorado, Diogo Amaral, e o filho de ambos, Oliver.

Pode-se dizer que as férias de Jessica Athayde - que concluiu, recentemente, as gravações da novela "Lua de Mel", emitida pela SIC - não começaram da melhor forma. Foi a própria atriz, de 36 anos, quem o confessou, em conversa com a imprensa, no terceiro dia do NOS Alive 2022.

"Comecei as férias, estando doente. O meu filho [Oliver, de três anos] pegou-me uma gastroenterite, foi um bocadinho difícil. Só hoje é que saí de casa, praticamente", contou Jessica Athayde.

Já recuperada, a artista tem "vários planos" para as férias de verão. "Vou aproveitar uma semana, em Portugal, com toda a minha família de Inglaterra. Eles vêm para cá. São muitos. Vamos estar numa casa muito grande, lá para os lados do Norte", começou por explicar.

Jessica Athayde planeia, também, aproveitar uns momentos de descanso, no exterior, e em boa companhia: "Se tudo correr bem, vou concretizar um sonho. [...] Vou levar o meu filho a Bali. Vamos ficar lá durante um mês. Já era uma vontade anterior à gravidez. Vamos com o Diogo [Amaral], porque ele não conhece. Vamos andar por vários sítios, na Indonésia, não vamos ficar exclusivamente em Bali."

"As férias mudam muito com uma criança. Temos de planear as coisas, anteriormente. É uma nova perspetiva e mais cara, porque já temos de pagar o bilhete de voo da criança", acrescentou, ainda.

Veja, agora, imagens do look de Jessica Athayde - para o terceiro dia do NOS Alive 2022 -, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados