SIC

Jessica Athayde revela segredo da boa forma e confessa: "É um inferno"

A atriz Jessica Athayde exibiu uma silhueta invejável, no terceiro dia do NOS Alive 2022, e revelou, em conversa com a imprensa, o segredo da boa forma física.

No terceiro dia do NOS Alive 2022, Jessica Athayde chamou a atenção, ao exibir uma boa forma física. Em conversa com a imprensa, a atriz, de 36 anos, explicou que o segredo da silhueta invejável é uma rotina intensa de treinos.

"É um inferno. Faço muito exercício. Muito! [...] Como tudo o que me apetece, mas, depois, tenho de treinar. Treino muito e com a pessoa certa. Comecei a treinar com o personal trainer Pedro Correia", começou por contar Jessica Athayde.

A artista explicou que já treina intensamente há três meses e que, ao fim de mês e meio, já notava diferenças: "Quando consigo, chego a treinar os cinco dias da semana, logo de manhã. Durante a novela ["Lua de Mel", cujas gravações terminaram, recentemente], consegui, quase sempre, fazer um pré-treino de manhã, nem que fosse de 30 minutos, antes de ir trabalhar. Só nas últimas duas semanas é que as coisas ficaram mais 'pesadas', mas, de resto, conseguia, porque entrava um bocadinho mais tarde, deixava o meu filho na escola, tirava 30 minutos e treinava. Foi mesmo um trabalho consistente."

Jessica Athayde afirmou, ainda, por que motivo decidiu começar a treinar para ficar em boa forma: "Tenho problemas de tiroide e a minha tiroide faz com que o meu metabolismo seja uma porcaria. Ele é muito lento. Portanto, basta respirar, para ficar inchada e gorda. Portanto, quando tomei a decisão de não tomar todos os remédios que isso envolve, tive de aprender como poderia acelerar o meu metabolismo, naturalmente."

Apesar de se sentir melhor com o que vê no espelho, a atriz desabafa que não se sente em paz com esta nova forma física: "Não me traz paz nenhuma. Tenho de fazer isto por sobrevivência... Mas gosto do que vejo no espelho. E treinar faz-me bem à cabeça. É muito terapêutico, mas, também, dá-me trabalho."

Veja, agora, imagens do look de Jessica Athayde - para o terceiro dia do NOS Alive 2022 -, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados