Cara a Cara

CARA A CARA. Filho de Jéssica Antunes e Rui Pedro no "Big Brother"? Saiba o que diz o empresário!

E se o filho de Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo quiser inscrever-se no "Big Brother"? O ex-concorrente tem uma resposta pronta!

Jéssica Antunes não deixa Rui Pedro Figueiredo voltar a participar num reality show. Isso mesmo foi dito pela ex-concorrente do "Big Brother", na nova rubrica da SELFIE, CARA A CARA, na qual foi ainda abordada a possibilidade de o filho de ambos querer, no futuro, seguir os passos dos pais.

"E se, um dia, o Isaac disser que se inscreveu no 'Big Brother' e que vai entrar?", perguntou Jéssica Antunes. Rui Pedro Figueiredo não hesitou na resposta. "Boa! Espero que vejas tudo aquilo que o teu pai fez de mau e que não repitas", diria o empresário a Isaac, que ainda só tem um ano.

O ex-participante do reality show da TVI disse ainda que "desejar-lhe-ia a maior sorte possível" e explicou a importância que a entrada na casa mais vigiada do País teve para o próprio. "Acrescentou-me muito. Portanto, porque não aceitar prontamente que ele também possa usufruir daquilo que eu também usufruí? Naturalmente, corrigindo algumas coisas menos boas que o pai fez. Portanto, sou completamente de acordo", justificou, apelando aos responsáveis da estação de Queluz de Baixo: "Aceitem a inscrição dele!"

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Nesta segunda-feira, dia 23, não perca um novo vídeo do casal no recém-estreado espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados