No Instagram

Jamie Foxx quebra o silêncio após grave problema de saúde: "Fui ao inferno"

O ator Jamie Foxx deixou uma mensagem emotiva, no Instagram, depois de ter sobrevivido a um grave problema de saúde.

Foi através do Instagram que Jamie Foxx falou, pela primeira vez, sobre o grave problema de saúde que teve de enfrentar, nos últimos meses.

O ator, de 55 anos, começou por deixar um agradecimento a todos os fãs, pelo apoio, enquanto se encontrava a recuperar de uma complicação médica que sofreu em abril. Recorde-se que tudo aconteceu, quando Jamie Foxx estava a gravar o filme "Back in Action". O artista chegou a ficar em recuperação durante algumas semanas. 

"Passei por algo que nunca pensei que ia passar. Sei que muitas pessoas estavam à espera ou queriam saber de alguma novidade, mas, para ser honesto, não queria que me vissem naquele estado", confidenciou. "Quero que me vejam a rir, divertido, a festejar, a contar piadas, num filme ou num programa de televisão. Não queria que me vissem [ligado às máquinas] e a tentar descobrir se iria sobreviver", acrescentou. 

Após assegurar que a irmã Deidra Dixon e a filha, Corinne, "lhe salvaram a vida", Jamie Foxx agradeceu, igualmente, a Deus e à equipa médica que o acompanhou. 

Neste vídeo, Jamie Foxx aproveitou para desmentir alguns rumores, frisando que não ficou nem cego, nem paralisado.

"Mas passei [por muito]... Fui ao inferno e voltei. [...] E o meu caminho na recuperação também teve alguns [momentos maus]. Mas estou de volta. E posso trabalhar", assegurou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Jamie Foxx.

Relacionados

Patrocinados