TVI

"Big Brother". Jaciara Dias faz emotivo desabafo: "Não aguento mais viver com esta doença"

Jaciara Dias, ex-concorrente do "Big Brother Famosos", foi às lágrimas quando descobriu que não está sozinha na luta.

Jaciara Dias, que o público português voltou a ver aquando da participação no "Big Brother Famosos", recorreu ao Instagram para anunciar uma decisão.

"Meus amores, hoje, dia 17, pela primeira vez na minha vida, vou começar a estudar o meu transtorno do défice de atenção com hiperatividade, mais conhecido como TDAH, pois não aguento mais viver com esta doença sem saber lidar com as minhas dores", escreveu a empresária, que se encontra a viver novamente no Brasil.

"Hoje, dei-me conta de que passei a vida toda a maltratar-me, sem entender as minhas dores e dúvidas e sem informações sobre o TDAH!! Como eu chorei ao descobrir que eu não estou sozinha nesta luta", disse ainda Jaciara Dias, acrescentando um emoji em forma de coração.

No dia seguinte, a brasileira voltou àquela rede social para, num vídeo, tranquilizar os fãs: "Estou bem, graças a Deus".

"Já carrego esta doença desde criança, mas nunca aprofundei nem nunca fui entender o que, de facto, é o TDAH", desabafou a ex-participante do reality show da TVI. Agora, tudo mudou. "Estou a estudar, estou bem e vou vencer. Sim, porque tem tratamento. A doença não tem cura, mas tem tratamento. Estou a procurar os melhores médicos, as melhores pessoas com informações corretas para me fornecerem e para poderem dizer-me o que tenho de fazer", rematou.

Veja, agora, o vídeo feito por Jaciara Dias.

 

Relacionados

Patrocinados