"Big Brother". Jaciara Dias faz emotivo desabafo: "Não aguento mais viver com esta doença"
Jaciara Dias, ex-concorrente do "Big Brother Famosos", foi às lágrimas quando descobriu que não está sozinha na luta.
-
Dúlio Silva
- 19 jan 2023, 12:02
"Big Brother". Jaciara Dias partilha luta com os fãs: "Já carrego esta doença desde criança"
"Big Brother": as imagens mais sensuais de Jaciara Dias
Yasmin, filha de Jaciara Dias e Deco, já tem 21 anos: veja como cresceu e está uma "princesa"!
Deco foi casado com Jaciara há mais de 15 anos: veja como está, agora, o ex-futebolista!
Jaciara sobre «Big Brother Famosos»: «Queria muito sair»
Goucha recusa «selinho» de Jaciara: «A mim você não dá»
Goucha para Jaciara: «Só não gostei de a ver a dançar e rebolar na bancada da cozinha!»
Jaciara: «Sou uma mulher livre. Não mudaria uma vírgula»
Jaciara recorda infância marcada por agressões
Jaciara emociona-se com surpresa da irmã
Jaciara fala da depressão que enfrentou: «Engordei 30 quilos, não me reconhecia»
Jaciara sobre Kasha: «Não me vejo com um menino de 30 anos»
Jaciara Dias, que o público português voltou a ver aquando da participação no "Big Brother Famosos", recorreu ao Instagram para anunciar uma decisão.
"Meus amores, hoje, dia 17, pela primeira vez na minha vida, vou começar a estudar o meu transtorno do défice de atenção com hiperatividade, mais conhecido como TDAH, pois não aguento mais viver com esta doença sem saber lidar com as minhas dores", escreveu a empresária, que se encontra a viver novamente no Brasil.
"Hoje, dei-me conta de que passei a vida toda a maltratar-me, sem entender as minhas dores e dúvidas e sem informações sobre o TDAH!! Como eu chorei ao descobrir que eu não estou sozinha nesta luta", disse ainda Jaciara Dias, acrescentando um emoji em forma de coração.
No dia seguinte, a brasileira voltou àquela rede social para, num vídeo, tranquilizar os fãs: "Estou bem, graças a Deus".
"Já carrego esta doença desde criança, mas nunca aprofundei nem nunca fui entender o que, de facto, é o TDAH", desabafou a ex-participante do reality show da TVI. Agora, tudo mudou. "Estou a estudar, estou bem e vou vencer. Sim, porque tem tratamento. A doença não tem cura, mas tem tratamento. Estou a procurar os melhores médicos, as melhores pessoas com informações corretas para me fornecerem e para poderem dizer-me o que tenho de fazer", rematou.
Veja, agora, o vídeo feito por Jaciara Dias.
