Big Brother

"Big Brother - Desafio Final": Jaciara Dias quer processar Nuno Homem de Sá e namorada do ator já reagiu

O ambiente aqueceu na casa do "Big Brother - Desafio Final", na tarde desta terça-feira, dia 3, com uma discussão entre Jaciara Dias e Nuno Homem de Sá.

As quezílias que existem entre Jaciara Dias e Nuno Homem de Sá, concorrentes do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, já não são de agora. Começaram aquando da participação de ambos no "Big Brother Famosos 1".

Quando saíram do primeiro reality show, o ambiente mais calmo. Porém, na tarde desta terça-feira, dia 3, tudo voltou "à estaca zero".

Numa reunião de grupo, Nuno Homem de Sá acusou Jaciara Dias de ter a intenção de "danificar a imagem de uma pessoa, apanhando os pontos fracos e carregar em cima, para lá fora as pessoas votarem de acordo".

O ator recordou, ainda, que a ex-mulher de Deco afirmou que ele tentou "chegar-se a ela". "Quando isso não é verdade. Chegar a ela, estamos a falar de uma coisa física, com uma índole sexual, que foi o que aconteceu na edição passada", disparou.

Perante o que acabara de ouvir, a concorrente brasileira atirou: "Eu quero abrir um processo, eu estou falando aqui e quero que seja em direto. Eu quero abrir um processo e o Nuno vai ter de provar que eu disse que ele queria ter um ato sexual comigo. Aqui, fui apontada e, aqui, fui julgada. As imagens estão aí".

Frederica Nóbrega de Lima, namorada de Nuno Homem de Sá, já reagiu à polémica, através das redes sociais.

"Relativamente ao que acabou de acontecer, eu também vi as imagens, Jaciara. Muito feia a difamação que fizeste e continuas a fazer ao Nuno. Vi essas imagens em direto e vi-as ao lado do Nuno, porque ele não as tinha visto e ficou chocado, tal como eu", começou por escrever.

"O Nuno não é nenhum santinho, mas ninguém merece aquilo que lhe estão a fazer", rematou.

Patrocinados