No Instagram

"Não é permitido andar assim na rua": em biquíni branco, Isabela Cardinali é criticada... e responde!

Isabela Cardinali, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", partilhou, no Instagram, alguns registos, nos quais surge em biquíni, e foi alvo de críticas.

Através do Instagram, Isabela Cardinali voltou a dividir opiniões. Tudo começou, quando a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" partilhou uma série de registos, na qual se mostra em biquíni branco, enquanto anda com uns patins em linha, no Passeio Marítimo de Oeiras.

"A fingir que estou a queimar calorias", assinalou, apenas, Isabela Cardinali, em tom de brincadeira, na descrição.

Já na caixa de comentários, os internautas mostraram-se divididos. Por um lado, houve quem elogiasse a forma física da antiga participante do reality show da TVI. "Que bomba!"; "Ainda causas acidentes nas estradas" e "Estás cada vez melhor", pode ler-se.

Contudo, por outro lado, Isabela Cardinali foi alvo de críticas. "Há necessidade de se expor assim?"; "O que não faz por um 'gosto'" e "Noção precisa-se. Já para não falar que não é permitido andar assim na rua" são exemplos. E a jovem decidiu responder à última farpa. "Estou na praia...", reagiu Isabela Cardinali, referindo-se à proximidade entre o Passeio Marítimo de Oeiras e o areal.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Isabela Cardinali, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

 

Relacionados

Patrocinados