TVI

Isabela Cardinali: "Após oito meses de separação, tive o meu primeiro 'date'"

Cerca de oito meses depois de se ter separado de Pedro Moreira, com quem esteve casada apenas um mês e meio, Isabela Cardinali teve um encontro.

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" não revelou o nome do pretendente, mas desvendou vários detalhes acerca daquele que foi o primeiro encontro pós divórcio, como o de que se deslocou na carrinha do circo.

"Foi o meu primeiro date. Muito se tem falado da minha vida, mas a realidade é esta, é que eu, após oito meses de separação, tive o meu primeiro date", começou por contar Isabela Cardinali.

"E, após ter bloqueado a pessoa para não ver estes stories, eu quero saber como é que foram os vossos primeiros dates. Para mim, foi tão estranho. Não vou contar aqui, mas fui na carrinha do circo. Imaginem a minha cabecinha na carrinha do circo para um primeiro date. Imaginem", expressou Isabela Cardinali.

"Já a minha mãe diz: as pessoas têm de te conhecer pela realidade. Ele já te viu no teu pior. Agora, é só melhorar", brincou, ainda, Isabela Cardinali, antes de garantir que não houve beijo.

Recorde-se que foi no ano passado que Isabela Cardinali se separou de Pedro Moreira, apenas um mês após o casamento.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Isabel Cardinali.

Relacionados

Patrocinados