No Instagram

Dois dias após a morte do pai, Isabel dos Santos surge num desfile de moda

Isabel dos Santos partilhou imagens, nas redes sociais, nas quais se mostrou a assistir a um desfile de moda, em Itália.

  • 13 jul 2022, 16:20
Redação

O antigo Presidente de Angola José Eduardo dos Santos morreu na passada sexta-feira, dia 8, aos 79 anos, segundo anunciou a Presidência da República angolana.

"O Executivo da República de Angola leva ao conhecimento da opinião pública nacional e internacional, com um sentimento de grande dor e consternação, o falecimento de Sua Excelência o ex-Presidente da República, Engenheiro José Eduardo dos Santos, ocorrido, hoje, às 11h10 [10:10 em Lisboa], [...] após prolongada doença", podia ler-se no comunicado.

Dois dias após a morte do pai, Isabel dos Santos apareceu num desfile de moda, da marca de luxo Dolce & Gabbana, em Itália.

Isabel dos Santos viajou até à Sicília para marcar presença neste evento de moda que reuniu diversas celebridades: caso das atrizes Sharon Stone e Helen Mirren, do casal de empresários Kris Jenner e Corey Gamble ou da modelo Kitty Spencer. 

As imagens, nas quais a filha de José Eduardo dos Santos surge, foram captadas e divulgadas pela própria na página de Instagram.

Recorde-se que, na segunda-feira passada, dia 11, foi divulgado o resultado provisório da autópsia ao corpo de José Eduardo dos Santos, que não aponta nenhuma irregularidade. No entanto, o resultado definitivo da autópsia deverá ser conhecido, durante os  próximos dias, sendo que, ainda, não há data marcada para o funeral do antigo Presidente angolano.

Veja, agora, as imagens de Isabel dos Santos, no desfile de moda, na galeria de imagens que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados