Internacional

Lady Gaga revela ter engravidado, após abuso sexual: "Deixou-me grávida numa esquina"

Numa conversa sobre saúde mental, Lady Gaga fez revelações inéditas, detalhando os problemas que teve, após ter sido vítima de abuso sexual.

Lady Gaga na Selfie

O extravagante look de Lady Gaga na tomada de posse de Joe Biden

Lady Gaga foi a rainha da noite na MET Gala

Lady Gaga, Bradley Cooper e Irina Shayk: o triângulo amoroso do momento

Lady Gaga e Bradley Cooper protagonizam momento da noite nos Óscares

Lady Gaga concedeu uma entrevista intimista ao príncipe Harry e a Oprah Winfrey, para a série documental "The Me You Can’t Se" (que, na tradução literal, significa “O Eu que Não Consegues Ver”), na qual revelou ter ficado grávida, após o abuso sexual do qual foi vítima, quando tinha 19 anos de idade.

Já era do conhecimento público que a cantora tinha sofrido o abuso pelas mãos de um produtor musical, mas, nesta recente entrevista, a intérprete de "Rain On Me" contou que chegou mesmo a engravidar, depois do ato sexual não consentido, tendo, posteriormente, sofrido um aborto.  

Anos após o flagelo, Lady Gaga procurou tratamento médico para o que viria ser diagnosticado como fibromialgia, e acabou por, inesperadamente, sentir o mesmo que sentiu aos 19 anos: "Percebi que era a mesma dor que senti, quando a pessoa que me violou deixou-me, grávida, numa esquina, perto da casa dos meus pais, porque eu estava a vomitar e sentia-me doente por ter sido violada", disse, lembrando: “Fiquei trancada num estúdio durante meses."

A artista não divulgou o nome de quem cometeu o crime, porque diz "não querer voltar a ver a cara" do produtor.

Lady Gaga chegou a revelar que sofreu de um "surto psicótico total", que foi diagnosticada com Stress Pós Traumático e que sofreu de ataques de pânico, tudo como consequência do incidente.

Relacionados