urlvisit

Atriz Shannen Doherty enfrenta cancro pela terceira vez: "Ainda não processei isto"

Redação

A atriz Shannen Doherty lutou contra um cancro da mama em 2015 e 2017 e foi diagnosticada, agora, com um tumor num estado avançado.

Numa entrevista ao programa "Good Morning America", da ABC News, Shannen Doherty revelou que enfrenta um cancro da mama pela terceira vez.

A atriz, de 48 anos, que faz parte do elenco de "Beverly Hills 90210", explicou que a doença, diagnosticada pela primeira vez em 2015 e que entrou em remissão em 2017, está, agora, em "estágio quatro".

"Acho que ainda não processei isto. É um comprimido amargo para engolir de várias formas", desabafou Shannen Doherty. A atriz afirmou, também, que o que mais a preocupou na altura em que soube foi a forma como ia dar a notícia à mãe e ao marido, o produtor Kurt Iswarienko.

No decorrer da entrevista, Shannen Doherty recordou, ainda, o amigo e colega na série "Beverly Hills 90210" Luke Perry, que faleceu em 2019, na sequência de um AVC. "É tão estranho para mim ser diagnosticada e depois alguém que era, aparentemente, saudável, partir primeiro. Foi mesmo um choque", concluiu.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Shannen Doherty, na galeria de fotografias que preparámos para si.