urlvisit

Neto de Elvis Presley encontrado morto, aos 27 anos

Benjamin Keough, de 27 anos, filho de Lisa Marie Presley, foi encontrado morto, na sua mansão, na Califórnia.

O filho de Lisa Marie Presley ter-se-à suicidado, com recurso a uma arma de fogo, segundo noticia a imprensa americana.

Benjamin Keough, de 27 anos, era conhecido pelas semelhanças com o falecido avô, Elvis Presley, que morreu prematuramente com 42 anos, em 1977, e pretendia, igualmente, fazer carreira na música.

Lisa Marie Presley está "inconsolável" com a morte do filho e, segundo um comunicado emitido pelo manager da cantora, a filha de Elvis Presley "perdeu o amor da sua vida".

"Ela está de coração partido, completamente inconsolável e para lá de devastada, mas a tentar manter-se forte pelas gémeas de 11 anos e pela filha mais velha, Riley. Ela adorava aquele miúdo. Era o amor da sua vida", pode, ainda, ler-se no comunicado.

Benjamin Keough nasceu da relação de Lisa Marie Presley, de 52 anos, com o músico Danny Keough, com quem Lisa Marie começou a namorar logo após o divórcio de Michael Jackson. 

Lisa Marie Presley tem mais três filhas: a modelo Riley Keough, de 31 anos, igualmente fruto da relação com Danny Keough, e as gémeas Harper e Finley, de 11 anos, fruto do casamento com o guitarrista Michael Lockwood.

De acordo com o site TMZ, Lisa Presley compôs a música "Storm and Grace" para Benjamin, cujo nome do meio é Storm.

Ouça, agora, a balada country e veja as imagens na galeria de fotos que preparámos para si.