urlvisit

Kelly Preston, mulher de John Travolta, morre aos 57 anos

Kelly Preston e John Travolta na SELFIE
John Travolta surge irreconhecível
John Travolta surge irreconhecível em estreia de filme

A atriz Kelly Preston, mulher de John Travolta, não resistiu a um cancro.

Kelly Preston, de 57 anos, morreu no passado fim de seamana e foi o próprio marido, o, também, ator John Travolta a comunicar o falecimento, no Instagram.

"É com profunda tristeza que vos informo que a minha linda mulher Kelly perdeu a luta de dois anos contra o cancro da mama. Foi uma luta corajosa sempre com o amor e apoio de tantas pessoas", começou por escrever John Travolta, que era casado com a atriz há 29 anos.

"O amor e a vida da Kelly serão sempre recordados. Vou ausentar-me para apoiar os meus filhos que perderam a mãe, por isso, perdoem-me se não souberem nada de mim durante algum tempo", acrescentou o ator.

Recorde-se que John Travolta e Kelly Preston tiveram dois filhos em comum: Ella, de 20 anos, e Benjamin, de 9. Em 2009, o casal perdeu um filho, Jett, de 16 anos. O adolescente sofria de autismo e não resistiu a um ataque epilético.

Ao longo da carreira, Kelly Preston participou em vários sucessos de bilheteira, entre eles "Jerry Maguire", com Tom Cruise, e "Gémeos", com Arnold Schwarzenegger.