Ator Nick Cordero morre aos 41 anos, ao fim de 91 dias de luta contra a Covid-19

Amanda Kloots e Nick Cordero na SELFIE
A lutar contra a Covid-19 há 2 meses, Nick Cordero perde primeiros passos do filho

Nick Cordero morreu, aos 41 anos, depois de ter estado três meses a lutar contra a Covid-19, que levou a que lhe fosse amputada uma perna.

Nick Cordero foi internado, no final de março, com Covid-19 e, depois de três meses de luta contra a doença, não resistiu às complicações e morreu.

O ator, de 41 anos, que se tornou famoso pela participação na série "Lei & Ordem", era casado com Amanda Klots. O casal tem um filho em comum, o pequeno Elvis, de um ano.

"Deus tem outro anjo no céu, agora. O meu querido marido faleceu esta manhã. Ele estava cercado do amor da família, a cantar e rezar, enquanto deixava, gentilmente, esta terra. Estou incrédula e ferida em todos os sentidos e lugares. O meu coração está partido, porque não consigo imaginar as nossas vidas sem ele. Nick era uma luz tão brilhante. Ele era amigo de todos, adorava ouvir, ajudar e, principalmente, conversar. Ele era um ator e músico incrível. Ele amava a família e adorava ser pai e marido. Elvis e eu sentimos a sua falta em tudo o que fazemos, todos os dias", lamentou a mulher do ator, no Instagram.

Recorde-se que Nick Cordero foi hospitalizado após sentir sintomas parecidos a uma pneumonia e chegou a ter dois resultados negativos para a Covid-19, antes de testar positivo. Durante o internamento, o ator foi colocado em como induzido e precisou de fazer diálise aos rins, bem como viu ser-lhe amputada a perna direita.

Nick Cordero nasceu no Canadá e mudou-se para Nova Iorque, nos Estados Unidos, para trabalhar como ator de teatro. Em 2014, foi nomeado para um Prémio Tony - os Óscares do teatro - pelo papel em "Bullets Over Broadway". "Rock of Ages", "Waitress" e "A Bronx Tale: The Musical" são outros espetáculos em que participou. Na televisão participou em produções como "Law & Order: Special Victims Unit" e "Blue Bloods".

Veja, agora, algumas das melhores imagens do ator Nick Cordero na galeria de fotos que preparámos para si.