urlvisit

Sara Carbonero partilha momento de "magia" no Porto: "É algo que me faz feliz"

Sara Carbonero na Selfie
Após ser internada de urgência, Sara Carbonero volta às redes sociais
Comentário infeliz sobre estado de saúde de Sara Carbonero causa mau estar nas redes sociais
Iker Casillas e Sara Carbonero na Selfie
Sara Carbonero apoia crianças com cancro

A jornalista Sara Carbonero recordou uma experiência única, na Cidade Invicta.

No passado sábado, dia 5, Sara Carbonero fez uma viagem no tempo, através do Instagram. Nessa rede social, a jornalista, de 36 anos, recordou a altura em que ainda morava no Porto.

"Há dois anos, passeávamos pela Rua das Flores a desfrutar das luzes de Natal e fazia bastante frio. Chegámos à Praça dos Aliados para ver a gigantesca árvore azul em frente à Câmara Municipal e acabámos por jantar uma francesinha no Café Santiago", começou por descrever Sara Carbonero, na legenda de uma imagem antiga, desse dia.

"Depois, fomos beber um carioca de limão, numa das esplanadas da Ribeira, desafiando as baixas temperaturas. Um empregado deu-nos umas folhas e o meu filhinho desenhou um macaco, mas faltavam as pernas. Ele não sabia desenhar e começou a chorar", acrescentou a esposa de Iker Casillas, que, depois, contou que, ao saberem o motivo do desespero do filho, todos terminaram às gargalhadas.

"O facto é que essa imagem se tornou num dos meus 'momentos de resgate'. Sabem aqueles momentos em que alguém nos diz: 'Pensa em algo que te faça feliz'? Bom, muitas vezes, penso naquele dia cheio de cores e magia. É algo que me faz feliz", rematou Sara Carbonero.

Recorde-se que a jornalista espanhola se mudou para a Cidade Invicta, quando Iker Casillas foi guarda-redes do Futebol Clube do Porto, entre 2015 e 2020.

Veja, agora, a imagem antiga de Sara Carbonero, no Porto, na galeria de fotografias que preparámos para si.