urlvisit

Iker Casillas sobre luta da mulher contra o cancro: "Não estive com a Sara tanto quanto devia"

Iker Casillas e Sara Carbonero na Selfie
Após ser internada de urgência, Sara Carbonero volta às redes sociais
Iker Casillas anuncia fim da carreira com carta emotiva
Iker Casillas regressa aos treinos
Iker Casillas já teve alta

Iker Casillas admitiu que nem sempre esteve presente quando Sara Carbonero mais precisava dele.

"Não estive com a Sara tanto quanto devia", confessou o ex-guarda-redes do FC Porto, admitindo que tanto o enfarte que sofreu como a doença da mulher "abalaram as fundações" do casamento.

Em entrevista à revista espanhola Semana, Iker Casillas assume mesmo que o casal passou por momentos muito difíceis e que chegou a falar em separação.

"Com isto da pandemia, a Sara queria estar mais próxima das pessoas dela: a mãe e a irmã... Elas são muito próximas", contou o antigo futebolista, que explicou, também, o que o levou a estar ausente do funeral do avô da jornalista, algo que aumentou os rumores de uma separação do casal. "Não pude ir, porque era a final da Taça de Portugal e, para poder estar no estádio, tinha de fazer o teste ao coronavírus. Além disso, era o meu último jogo e queria lá estar", esclareceu Iker Casillas.

Agora, o casal está de volta a Espanha, juntamente com os dois filhos, Martín e Lucas, de seis e quatro anos, respetivamente, e vai voltar a viver em Madrid, uma vez que Iker Casillas vai começar a trabalhar no Real Madrid.

Recorde-se que Sara Carbonero foi diagnosticada, no ano passado, com um cancro nos ovários, pouco tempo depois de Iker Casillas ter sofrido um enfarte do miocárdio, durante um treino do FC Porto.