No Instagram

Lembra-se de "O Justiceiro"? Veja como está muito diferente, após 40 anos!

A SELFIE mostra-lhe como o ator David Hasselhoff, que protagonizou a icónica série "O Justiceiro", mudou e ficou muito diferente.

Uma boa parte das crianças e dos adolescentes dos anos 80 não perdia uma única aventura de Michael Knight, a personagem que protagonizava a série policial "O Justiceiro". Para combater o crime, este detetive contava com uma preciosa ajuda: o KITT, um carro falante, dotado de inteligência artificial e de uma personalidade própria.

David Hasselhoff era o ator que dava vida a Michael Knight e que se tornou famoso, em todo o mundo, com a série "O Justiceiro". Desde então, David Hasselhoff continuou a somar sucessos no currículo, com destaque para Mitch, protagonista da mítica série "Marés Vivas".

Nos últimos tempos, o ator, que tem, agora, 69 anos, tem estado mais afastado dos holofotes, fazendo, apenas, participações especiais em séries e filmes.

Nas redes sociais, David Hasselhoff tem o hábito de recordar o papel em "O Justiceiro", entre outros trabalhos, para além de partilhar registos do dia a dia pessoal, mostrando, assim, como está muito diferente desde os tempos em que interpretava o eterno Michael Knight.

Veja, agora, como "O Justiceiro" está muito diferente, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados