Instagram

Os Excesso conquistaram tudo e todos, há mais de 20 anos! E, agora, estão irreconhecíveis!

A SELFIE mostra-lhe como, agora, os membros da boy band Excesso estão irreconhecíveis.

Sem dúvida que os Excesso marcaram uma geração, nos finais dos anos 90. Gonzo, Melão, Duck, João Portugal e Carlos encantaram tudo e todos, ao darem voz a temas de sucesso, como "Eu Sou Aquele"; "Não Sei Viver Sem Ti" e "És Loucura", para além de se destacarem pelas coreografias.

A boy band durou cinco anos e, após o término,  cada um dos membros seguiu rumos diferentes. Gonzo continua na música, enquanto DJ e agente. Melão também se mantém nesta arte, marcando presença, frequentemente, em programas, como "Somos Portugal". Quem nunca ouviu o êxito "Coração de Melão"?

Já os restantes elementos estão afastados das lides musicais. João Portugal destaca-se como fotógrafo, Duck trabalha como Distribution Manager, na Coca-Cola. Já Carlos, de acordo com uma reportagem recente, trabalhou, durante algum tempo, como guia turístico e, num vídeo publicado na página de Facebook, em agosto de 2020, o ex-membro dos Excesso contou que estava na Austrália.

Nas redes sociais, os eternos Excesso têm uma presença discreta, não deixando de partilhar um ou outro registo do dia a dia, mostrando, assim, como estão irreconhecíveis, desde o final dos anos 90.

Veja, agora, como os Excesso estão irreconhecíveis, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados