No Instagram

Filha de Alec Baldwin revolta-se, após tragédia que envolveu o pai: "São desprezíveis e insensíveis"

Ireland Baldwin, filha mais velha do ator Alec Baldwin, não conteve a revolta, ao manifestar-se, pela primeira vez, após o acidente trágico que envolveu o pai.

Foi na passada quinta-feira, dia 21, que Alec Baldwin matou, acidentalmente, a diretora de fotografia do filme que estava a rodar, ao disparar uma arma de adereço que não devia estar carregada.

A vítima mortal foi identificada como Halyna Hutchins, de 42 anos, tendo os disparos ferido, também, o diretor do filme, Joel Souza, de 48, que foi admitido na unidade de cuidados intensivos do centro médico Christus St. Vincent, nos arredores de Santa Fé, no estado do Novo México, sudoeste dos Estados Unidos.

No Instagram, Ireland Baldwin, filha mais velha do ator, já quebrou o silêncio, após esta tragédia. "Aos jornalistas que me têm contactado, vocês são desprezíveis e insensíveis. A qualquer um que esteja a dar o meu número a eles, por favor, apague e não entre mais em contacto comigo", começou por desabafar.

"O meu amor e apoio para a família da Halyna Hutchins e amigos. Envio desejos de melhoras para o Joel Souza. E gostava de poder dar um abraço super apertado ao meu pai, hoje", completou.

Veja, agora, imagens de Alec Baldwin, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados